sexta-feira, 7 de junho de 2013

Depoimento: Mundo da Leitura

      Adoro tudo o que se refere ao mundo e ao tema da  Leitura. Desde pequena fui apresentada ao fabuloso e encantador Mundo da Leitura e acabei ficando fascinada por ele e sou até hoje!!!
      Ler e poder viajar nas aventuras dos livros , sempre, me despertavam o interesse e a minha atenção. Inicialmente por gibis e livros infantis, minha mãe e meu pai faziam questão de comprá-los...e minha mãe os lia para mim...que gostoso poder ter uma mãe que lê livros!!!E eu como mãe que sou hoje,também criei o hábito de ler para o meu filho...que gostoso poder ter um filho para ler livros!!!
      Tive a sorte de ter excelentes professores de Português que solicitavam livros, pediam trabalhos, aplicavam avaliações a respeito deles. Éramos obrigados a ler...mas eu fazia as leituras por prazer e com prazer,fazia porque gostava!!! Agradeço muito às minhas queridas e inesquecíveis professoras!!! Muito obrigada,queridas mestres!!!
      Quero continuar com minhas leituras porque eu aprendo e aprenderei muito neste fascinante e mágico Mundo da Leitura!!!
                                         Valéria Machado de Lima


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário