sexta-feira, 7 de junho de 2013

Depoimento: Vivência Escolar

      Frequentei a escola na época do Ensino Tradicional. Professores bravos, exigentes e rígidos, alguns me encantavam porque passavam que realmente gostavam do que faziam...outros nem tanto...Atividades direcionadas: decorar, copiar,responder,estudar, ler textos,fazer as tarefas. Eram poucos os professores que traziam atividades dinâmicas e diferenciadas: gincanas, teatros, músicas,debates, seminários, porém euu gostava e participava de quase todas as atividades propostas. Atividades de minha preferência :leituras e produções de textos. Ficava,sempre, a espera do título do próximo livro a ser lido.Costumava ganhar prêmios de melhor  redação e era incentivada pelas professoras neste tipo de  atividade.
      Sinceramente, não tenho do que reclamar da minha aprendizagem e da minha vivência no Ensino Tradicional. Acredito que consegui aprender, assimilar e desenvolver o que foi proposto e oferecido para mim nesta época.
                                                                            Valéria Machado de Lima

                                                 
                                                 

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário