domingo, 9 de junho de 2013

Depoimento : Willian Francisco

Sempre gostei de histórias e antes de ler e escrever eu já inventava as minhas. Comecei com os gibis, era apaixonado pelo Chico Bento, pois tudo que ele falava errado eu corrigia...rsrsrs Isso por várias vezes, contava, inventava, contava de novo e minha mãe sempre teve a paciência de parar o que estava fazendo e ouvir eu repetir tudo aquilo. Ela sempre me nspirou e quando podia levava livros para casa pra que eu pudesse ler, afinal ela trabalhava numa biblioteca e na maioria das vezes eu ficava lá com ela. Quando entrei na 1ª série eu já estava praticamente alfabetizado e não tive muita dificuldade na escola. Eu lia tudo que aparecia e na sala de aula eu era o primeiro a querer ler e contar. Li a coleção Vagalume praticamente inteira, li Monteiro Lobato, entre outros títulos da época. Sou fascinado pela leitura e como prova disso o meu trabalho de conclusão de curso (TCC) foi sobre a leitura e a formação de leitores nos dias atuais. Faço trabalhos diversificados com as minhas turmas e sempre tenho resultados positivos com isso. Espero ter contribuído um pouco com essa pequena experiência que tenho.
                                               Willian Francisco Rodrigues

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário