quarta-feira, 5 de junho de 2013

Perfil

Valéria Machado de Lima




     
   Olá!
   Sou formada em Letras pela Universidade do Vale do Paraíba - UNIVAP.  
   Ingressei   no Estado em 1992 e há dezenove anos na E.E. Professor Dirceu Junqueira de Souza,em Jacareí -SP, com Ensino Fundamental e Médio na disciplina de Inglês.Este ano estou lecionando Língua Portuguesa na E.E. Professora Celisa Mercadante Faria, em Jacareí - SP,no Ensino Fundamental. Sou professora efetiva das duas escolas. Adoro trabalhar nelas e sou apaixonada pelos alunos.
   Gosto muito da minha profissão e procuro dedicar-me a ela fazendo cursos,estudando,lendo,aprendendo novas tecnologias,procurando novas estratégias...Adoro fazer leituras interessantes e prazerosas.
    Tenho um filho maravilhoso de doze anos que amo muito!!! Ele é a razão da minha vida!!!

  

Tereza dos Ouros Jesus Moraes

Meu nome é Tereza dos Ouros de Jesus Moraes, tenho 47 anos, sou casada a nove anos e nasci e vivo na cidade de Santa Isabel. Não tenho filhos, mas não é por opção. Estou na educação a vinte e três anos e gosto muito do que faço. Ler para mim é algo indescritível, pois a minha iniciação leitora se deu através da leitura de pequenos tabuleiros do alfabeto feito pelo meu pais, isso na idade de seis para sete anos.Hoje amo estar em contato  com esse universo, porque a partir da leitura, a escrita se fez necessária para expandir o meu conhecimento. E além disso tudo a leitura me permitiu conhecer outras formas de cultura como o teatro e cinema que curto de paixão, os museus e tudo que se refere ao universo literário.


                                      Valéria Aparecida de Carvalho Santos 

           Sou professora há 21 anos. Leciono somente na Rede Estadual. Mestra em Linguística Aplicada. Conclui o curso em 2010. Minha dissertação tem como título "Propaganda impressa: uma contribuição para o ensino da Língua Portuguesa". Ela oferece como sugestão para o trabalho com propagandas impressas, uma sequência didática.


                                              Willian Francisco Rodrigues

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário